quarta-feira, 6 de março de 2013

enlutados por chorão,descanse em paz louco...



boa noite amigos,boa nem tanto,hoje perdemos um cara que marcou nossa geração,nossa adolescência,com sua poesia,sua musica,seu estilo,um louco do bem;o que quero que vocês reflitam nessa noite? algum farizeu não entenderia a nossa tristeza hoje,mais como só os loucos sabem,sabemos que alguém pra fazer história,pra mexer com uma geração como ele mexeu,tem de viver pra uma coisa,e ele viveu pra musica,nos ensinou sempre a correr atrás do que queremos,buscar nossos objetivos,ter objetivos na vida,aprendamos com o que nos deixou de exemplo,viver em prol de algo,"vamos viver nossos sonhos,temos tão pouco tempo",tristes e enlutados pela morte desse louco que nós não vamos esquecer,mais podemos agradecer a Deus por ter dado a nós o previlégio de ouvi-lo.descanse em paz chorão,que Deus o tenha!








Depoimento Chorão Festival de Verão 2003
" Tem só uma coisa que eu queria dizer pra vocês antes de ir embora: A gente fala esse monte de loucura, fala palavrão pra caramba, passa toda a nossa rebeldia, a nossa atitude, o que a gente acredita...O fato de eu ter tatuado em mim, no meu braço " MARGINAL" não quer dizer que eu sou um marginal que faz várias fitas, que assalta os outros não. Quer dizer que eu to a margem, de muita coisa que eu acho que é hipócrita, que é mentirosa, tá ligado. Porque eu fiz da minha vida, uma vida de trabalho, de batalha. E nela, ta ligado, o meu sonho se fez, se fundiu. Graças a vocês...
Entao eu quero que vocês entendam, que o melhor que a gente pode ter na vida são coisas básicas: É a nossa saúde, é a família, é o amigo, é o lugar pra viver, ta ligado, é ter no que acreditar, é viver em funçao de um sonho. EU TENHO UMA ALMA QUE É FEITA DE SONHOS."




Nenhum comentário:

Postar um comentário