sexta-feira, 8 de março de 2013

para a mulherada

                                           
                                             mulheres

o que seria de mim sem você
o mundo seria tão frio 
pra ser grande preciso de você 
como o mar precisa do rio 

ah se soubessem o seu valor 
vale mais que todas as riquezas
mais bela e cheirosa que a flor
do nosso mundo é a grandeza

o seu sorriso lindo
é o melhor lugar pra mim morar
quando te vejo sorrindo
faz o meu mundo parar

e o brilho nos olhos que você tem
te faz única e especial
igual a você não existe ninguém
ficar longe de você não é legal

Deus te fez pra me alegrar
Pra andar do meu lado
Tudo que há em você mulher
Me deixa apaixonado

Não viveria sem você
Confesso isso e admito
Com tudo que és mulher
Faz meu mundo mais bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário