domingo, 10 de março de 2013

isaque e rebeca



67 E Isaque trouxe-a para a tenda de sua mãe Sara, e tomou a Rebeca, e foi-lhe por mulher, e amou-a. Assim Isaque foi consolado depois da morte de sua mãe.



                                  Rebeca
Quando você chegou a minha vida, estava eu ferido
Me recusava a sorrir
Por tudo que havia perdido

Quão triste andava meu coração
Perdido sem consolação
O Eterno viu a minha aflição

Quantas perdas pra esquecer
Chegou o tempo de crescer
E agora como vai ser?

Quanta responsabilidade há no meu legado
Preciso continuar a história
óh Deus,escolha alguém pra mim
só assim terei vitória

ainda me achava um menino
mais Deus ouviu meu clamor
curou todas as minhas feridas
através do nosso  amor

bastou um só olhar pra saber
você me faria esquecer
de tudo que me machucou
na nossa tenda do amor
foi onde Deus me consolou


Nenhum comentário:

Postar um comentário