segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

adorador restaurado



                          
Adorador restaurado
Te louvarei com toda força meu senhor
A força da minha alma
No meio da desilusão meu coração acalma
Quem mais poderia fazer

Ser teu filho é o mesmo que ter poder
Poder que o mundo não me deu
Diante das investidas sou mais um que sobreviveu

O inimigo levantou contra mim
Estava tramando meu fim
Na minha vida ele tocou
E minha força se acabou

Ele não sabia o poder de um clamor
E como Deus vela pelo adorador
No seu depósito o senhor enxergou
Entendeu minha fraqueza e meu amor

O Senhor teve misericórdia de mim
Sua forte mão me estendeu
Devolveu minha vontade de adorar
Estou voltando a ser eu

A minha vida vou consagrar
A minha boca vou abrir
Sei que quando eu adorar
O todo poderoso  vai agir
Por isso profetizo pra você no vale
O meu Deus está aí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário