sábado, 23 de fevereiro de 2013

o ventre de sara


o ventre de sara





 Deus escuta meu coração
Minha força se acabou,preciso da tua mão
Onde está o senhor quando faço oração?

Meu Deus por favor Não me leve a mal
O tempo rouba a minha força
não to legal
da sua promessa ainda  não esqueci
mais há temores aki dentro de mim
o tempo leva a minha vida
o que me hás de dar?
Tu me levas pra fora e me faz enxergar

Mais numerosa que as estrelas será a minha promessa
O inimigo quer me desanimar porque já sabe dessa
Minha fé há de honrar,creio na sua destra

O inimigo não para de acusar e dizer que acabou
Diz que minha vida é uma terra infértil,que vencer não vou
a resposta está no ventre estéril eu tenho fé
Não preciso te ajudar,pois Deus Tu és
O ventre de sara há de gerar
No final de tudo vou sorrir
Afinal  haveria algo difícil pra ti?

                                                    Junior souza magalhaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário